Mood Board - família feliz

Momentos que são para eternizar e guardar para todo o sempre no meu coração e neste nosso baú das recordações. Com este meu pequeno grande amor admito que evoluí e mudei muito como pessoa.
Passei a dar mais valor a que está sempre junto a mim e a quem precisa mais de mim, passei a desligar-me de coisas inúteis e que por agora não fazem sentido. Ela é a minha razão de ser, e hoje consigo entender que foi por ela que já passei o que passei, só para a ter nos meus braços.
Os momentos de ternura com que a minha filha me enche são os melhores do mundo, conseguem apagar qualquer medo, qualquer preocupação que esteja comigo.
A B tem-se mostrado uma menina muito meiguinha mas ao mesmo tempo, enche-se de traquinice, e com a fase de birra que já vos falei que está a passar é mais complicado lidar com ela, mas acredito que vá passar. Tenta medir forças a ver se ganha e quando vê que não consegue o que quer, enche-nos de mimos e beijinhos que nos fazem derreter e deixar o coração preso ao chão. Não aguento vê-la chorar como mãe, e se calhar até por ser jovem por vezes faz muita aflição e o F. até diz que me torno bruta para esconder o terrível medo, mas para mim é a forma da minha personalidade.
Esta delicia de menina é como eu no aspecto de teimosia, com algum mau feitio, mas é cheia de sorrisos e conversa com todas as pessoas, e aguenta horas atrás de horas acordada (que até acho algo preocupante) - e aí saí mesmo ao pai nesse aspecto!
Vivemos para a pequena e são estes momentos captadas pela minha maquina que mais tarde nos irá fazer recordar e viver mais uma vez naquela dia feliz!



Sem comentários: