A pequena B. não se cansa da praia, e quem sai aos seus..., o que para nós é óptimo e claro que só podíamos aproveitar. Caminhadas à beira-mar, uma filha que nos enche cheios de areia, ri à gargalhada a fugir da água (não que tenha medo, mas sim porque está gelada), mas assim que pode cai de rabo numa poça qualquer que vê e faz dela a sua imensidão de oceano. Ficamos deliciados a aproveitar e a pensar que não podíamos pedir mais melhor!
Os problemas nestes momentos desaparecem, e tudo volta a fazer sentido em nós. A alegria da gordinha é contagiante, mas acredito que para todos os pais o é. Continua super simpática e mete conversa com toda a gente, desde miúdos a graúdos.
À tarde, a simplicidade da coisa foi normal, corridas, muito atentas a tudo, passeio e mais passeio, acenos, beijinhos, esta miúda fez de tudo o que podia naquela vila. Foi um programa óptimo, e deixem-me já aconselhar quem ainda não foi, para aproveitar.
As actividades para os pequenos são imensas, e a diversidade de divertimentos também. Acho que apesar de ver as crianças rendidas aos carrósseis, achei que também se divertiam imenso nas actividades lúdicas que se encontravam pelo recinto, e na exploração do barco acho que para elas é o melhor.
Sem comentários:
Enviar um comentário