Birras e mais Birras, têm sido constantes , por tudo e por nada! Por vezes um simples Não torna-se logo numa birra ocasional saída de um pós guerra, e tentamos assim não dar tanta atenção para ver se esquece e se segue logo para outro programa.
Por vezes esquece e é o que acontece, mas a pequena está com o dificil problema de lidar com um não, e tudo o que se segue a seguir, seja uma cabeçada que dê, seja o escorregar, seja o brinquedo não faça o que ela quer, tudo serve para o choro voltar e ela nos conseguir dar cabo da paciêmcia. Sim podem criticar à vontade, mas nem sempre são rosas e todas nós mães os sabemos, mas também não existe sempre a falta de rebeldia da nossa parte e os mimos também aparecem, onde fico sempre com a sensação de que por vezes é errado e que lhe estou a alimentar uma coisa que não devia.
Quando nos doí a nós mães é tão complicado conseguir gerir, não gosto de a ver triste, não a gosto de ver zangada e aí só me lembro de encher a minha menina de mimo e de aproveitar o amor que lhe damos, a seguir de uma brincadeira. Brincamos, brincamos muito para que ela se distraia e volte a ser a doidinha que temos a nosso lado e que nos enche o coração de alegria.
Sem comentários:
Enviar um comentário