Viver é também Reviver !

Hoje e sem qualquer razão aparente apeteceu-me relembrar o maravilhoso azul de marbella. Foram aquelas férias a dois que tanto precisávamos e precisamos. Confesso que a B aqui ainda não era desenvolvida, mas digo também que existe uma grande probabilidade de ter sido aqueles maravilhosos ares que nos ajudaram a concebê-la sem grandes planos ou até mesmo por querermos.
O amor é isto, superarmo-nos em todos os obstáculos que se entremetem entre nós casal, mas é também o conseguir vingar e nunca, mas nunca baixar os braços por muita vontade que por vezes se apodera de nós. Amor, R., nunca poderei esquecer aquelas férias depois de um grande baixo na nossa vida, depois de estares ali a meu lado e comigo conseguires vencer aquele maldito bicho que poderia apoderar-se para sempre.

Talvez por isso e por estarmos em maré de ares quentes, abafados, azuis e avermelhados me tenha dado esta saudade! Ali fomos felizes longe de tudo o que para nós no dia a dia é importante, das pessoas que todos os dias nos , sim felizes no mais infinito da palavra. Férias com simplicidade, com muitas gargalhadas que vinham realmente da nossa alma, com cocktails à mistura, almoços que perduravam horas, e uns bons pézinhos de dança. Só espero que a gordinha viva tão intensamente todas as partes felizes da vida connosco e sozinha, para que um dia possa estar assim nostálgica, mas feliz! 


LOVE




                                                         A maravilhosa vista do hotel



 Os almoços naqueles restaurantes magníficos à beira-mar com uma particularidade de assar simples e eficaz.


                            Os maravilhosos refrescos de verão que tão bem sabem.












Sem comentários: