Dia de cultura

Estes dias têm sido de veras muito atarefados. Entre aproveitar os dias longos que o verão nos traz até à estreia da princesa môr da família numa peça. Mas claro sem falar nos pormenores que a família inteira ficou a babar pela sua actuação, a peça tenho a dizer que foi um espectáculo.
Portaram-se todos tão bem e a peça é mesmo o estilo de que gosto, meio romântica, meio guerrista. É uma peça sobre o significado amor, e o que durante a guerra das eras antigas significava. O abandono por parte de pais, maridos, e filhos ao sacrificarem-se mesmo sem quererem, e o aperto das mães, mulheres que nada podiam fazer para contrariar. As frases e mensagens que ambos conhecemos e que contribuíram para a mentalidade de toda a nossa sociedade, tem sido distorcidas e alteradas no verdadeiro significado para que foram criadas, e sim vão sendo ajustadas para justificar a guerra existente. 



“ “O Mundo Ficou Cego”, nasceu a partir de um texto original “Mea Culpa” de Sara Nunes, e foi apresentada como uma extensão da versão da autora.”


Sem comentários: