Mood fotografia ...

Fotografias, é o que mais gosto. Durante a gravidez não tirei praticamente nenhuma e nem fiz o álbum de gravida que tanto desejava. Um ERRO! Na altura apesar de não ter engordado quase nada, andava sempre desconfortável com o meu peso e com o meu aspecto, achava que era uma baleia andante e que estava toda deformada, um horror de pensamento.
 Hoje não sabem como estou arrependida, só tenho meia dúzia de fotos grávida e não gosto de nenhuma, tive a possibilidade de fazer uma sessão e criar um bonito álbum de grávida e não o quis por parvoíces, portanto hoje o meu conselho para vocês é ... Façam! Acreditem os profissionais conseguem sempre tirar o melhor partido de nós, ele melhor que ninguém sabem como devemos de estar e o que fazer, é uma experiência única e acredito que vale bem mais a pena.
 Mas, com a baby B. Já não cometi esse erro, todos os dias lhe tiro um fotografia e todos os dias ando de volta dela. Acredito que seja difícil fotografar um bebé, mas eu acho que fica amoroso quando só conseguimos apanhar uma mão, ou fica distorcida, ou só um pé. Acho fantástico conseguir por vezes sem querer fotos inesperadas e que mais tarde vão ser o melhor.



 Já coleccionei à volta de 2000 fotografias em apenas 3 meses, fora aquelas que andam no telemóvel do pai, da avó, do tio, um desgraça. Esta menina é o tesourinho da família e nós andamos sempre de volta dela !   


Baby b LOOK: Body Lanidor

Baby b Look: Body Lanidor
Camisola: Bordada pela avó

Baby B Look: Vestido: Benetton

Baby B Look:  Fofo Tuc Tuc

Sem comentários: