Manhãs

É tão bom chegar a um Domingo e poder passá-los em família, só nos os três. Devido a horários disfuncionais e desiguais durante a semana é impossível fazê-lo e quando chega ao nosso fim de semana é óptimo poder aproveitar.
São manhãs perdidas em abraços, sem grandes pressas e preocupações, só com o pensamento em aproveitar ao máximo o que nós conseguimos. Não necessitamos de muita abundância para sermos felizes, assim como já o devem de ter reparado. As nossas rotinas são baseadas no que a baby B nos proporciona, mas sempre com algumas regras e o pequeno almoço é uma delas. Não nos desleixamos e agora que a princesa já entende tudo e come de tudo, é tudo feito a pensar nela e no que nós gostamos. De facto, somos privilegiados por termos à nossa volta uma imensidão de verde, e de calma.

Hoje foi assim, um pequeno almoço relaxante na varanda, a poder aproveitar o maravilho sol da manhã, - Claro, que foi só por um pouco que não vimos o nascer do sol-, porque pela B estávamos a pé às 6h da manhã, o que vale é que a conseguimos entreter. 



Quando uma manhã começa bem, tornamos-a ainda melhor. Um passeio pela nossa cidade, num dos melhores sítios é uma maravilha !




Sem comentários: