Parabéns ao meu amor

Hoje, dia 22 de Março, é o dia mais feliz da minha vida, hoje é o teu dia!
Podes achar uma parvoíce mas passei a noite a sonhar com o dia do teu nascimento e foi tão mas tão especial como se estivesse a reviver tudo de novo. É claro que as dores e chatices daquele dia foram postas de lado e só a magia permanecia no meu sonho. Aquele primeiro momento em que te senti, em que te vi, em que te enchi de beijos, em que imaginei o nosso futuro.
Um ano depois e sem dúvida de coração cheio e feliz, tu passaste a ser a minha razão de viver e não podia ter melhor filha.
Nasceste naquela manhã de sol como todos dizem, uma manhã abençoada para mim. Com 3,420kg e de 50,5cm foste-me apresentada e já tinhas o destino de ser uma Beatriz, portaste-te bem Marta queres tê-la junto a ti? -, disse-me a enfermeira enquanto te punha no meu colo e eu fazia-me de forte sentido uma emoção que não aguentava dentro de mim. Um ano depois completas um primeiro ano de vida de muitas vitórias. A cada dia que passa que te sinto cada vez mais crescida!
O teu sorriso,as tuas acções, os teus palrares são muito especiais. Sem darmos conta ou por vezes grande importância, tu estás atenta imitando tudo e apercebemos-nos que temos de começar a ter atenção ao que fazemos.

Todas essas fases tem um encontro e um sabor muito muito especial  e um gosto tão bom. Fazes de mim a mãe mais babada deste mundo e contigo aprendi a amar e a preocupar-me com mais alguém para além de mim É o teu primeiro ano e quero contigo continuar a percorrer as tuas conquistas, os teus desabafos, os teus sorrisos e as tuas lágrimas. Estou e estarei sempre de coração, alma, e abraços abertos para te acolher sempre no meu colo quando precisares.



Sem comentários: