O melhor da gravidez

 Até agora com apenas 23 semaninhas muito gostosas, as experiências foram as melhores. Considero-me uma sortuda porque não vivi o horror de que algumas grávida falam, não vomitei muito, não me senti muito enjoada e apesar de o inicio ter sido desconfortável e com algumas coisinhas piores agora estamos bem.

Em meu redor as pessoas babam-me com os mimos que me dão, e alegram-me com o facto de existir muito amor pela nossa pulguinha. ADORO falar sobre a barriguinha, a pulguinha, as ansiedades e observar o modo como o meu corpo tem mudado - ah, já para não falar que eu já era piegas mas agora a sensibilidade que sinto é imensa.

Tenho curtido à brava, como os meus meninos dizem, cada momento de descoberta:  a descoberta da gravidez, a descoberta que a baby estava bem, a primeira consulta pré-natal, a primeira eco, e até mesmo a ansiedade de apenas podermos especular que poderá ser uma menina. A alegria da família e de tudo o que gira em torno desta gravidez tem sido fantástica. Estamos realmente felizes por passarmos a ser 3 em casa. Ver a alegria do marido que corre para a barriga é contagiante e sem explicação.
Conseguir perceber que a pulga já sente o pai e quando o ouve mexe-se é realmente irreal. Nunca pensei que tudo isto me podia por tão nostálgica.




   estou a adorar a minha experiência de gravidez e mais tarde sei que vou sentir muita falta destes sentimento.


Sem comentários: