Andamos aterefados por aqui !

 Bem, não podia de vir fazer uma pequena referência ao Lisbon Kids Market,  e dizer que simplesmente ADOREI. Foi uma tarde muito bem passada em pleno Domingo ! O papá estava babado e a pensar como seria vestir todas aquelas peçinhas maravilhosas à nossa pulguinha!

De resto, não tenho tido muito tempo a vir aqui, pois este dias tem sido só tratar de meras coisinhas que nos ocupam maior parte do dia . Já para não falar que ontem foi dia de ecografia e tudo se suspeita que seja uma menina que vem aí ... uma Beatriz, como o pai disse super entusiasmado e emocionado, mas ainda não é tempo de darmos a certeza !  Que venha cheia de saúde e animação para nos contagiar .




  Até Logo :)

O Domingo ...

Hoje começámos por uma limpeza aqui em casa, e a começar a preparar o quarto da pulguinha. :D


   Aguardamos que a Tarde nos traga um dia bem passado!


Is LOVE

Pela primeira vez falo aqui da minha união com o F., ele tem sido sempre a pessoa que está do meu lado quando não estou bem, a pessoa que mais me faz rir desde que o conheci e as circunstâncias para dizer isto são mesmo reais.

Isto é AMOR!


Pois bem, nunca pensei que fosse ter em casa uma atitude tão boa dele quando descobriu que ia ser pai, parecia que ele tinha renascido, ficou cheio de lágrimas nos olhos e disse-me: "Este é o nosso Futuro!" mexendo-me na minha barriga e dando-lhe um beijinho super carinhoso. Pois é, começo por referir que nunca acreditei muito lá nas coisas dos desejos, para mim não passava de um gesto da mulher para ser agradada pelo seu homem ... já que por vezes eles não conseguem e nem sequer se apercebem na hora de dar carinho mas tudo bem, nós já nos habituamos e gostamos deles na mesma ... Mas como estava a contar, esta semana subitamente caí na patetice de estar deitada e de dizer que tinha uma enorme vontade de comer chocolate, e sem mais demoras, num levantamento tão repentino que nem tive ousadia para pronunciar algo, o F. saiu da cama como se lhe estivessem a picar algo e foi à rua sem me dizer nada.



  É verdade, para mim aquilo não foi bem um desejo, apenas uma mera vontade, mas ele tratou deste pormenor como se da minha vida se tratasse e de algo super importante. Como é óbvio, fiquei super babada por saber que ele ali estava para cuidar de mim e não deixar que nos faltasse nada.

The weekend ...

 Começo por afirmar que este fim de semana foi uma loucura, mas muito agradável. Começamos com um lanche com a avó e a bisavó que continuam muito curiosas, assim como nós, na surpresa que este embriãozinho nos anda a preparar, pois está difícil para descobrir o que aí vem.

E logo de seguida umas compras, pois está difícil já manter-me com a minha roupa de dia a dia, por isso fomos até ao CC para vermos umas blusas largas, uns sapatinhos mais confortáveis e algo que se adequa-se para complementar ao guarda roupa. É claro que por muito que tentemos, não conseguimos deixar de passar e ficar perdidas naquelas roupinhas minúsculas em que nos põe logo com a imaginação em alerta a pensar onde e quando podíamos vestir, e em que ocasião ficava melhor. Uma pessoa perde-se no meio de tanta coisa gira que hoje existe. Não resistimos também a umas compras unânimes, sem muitos floriados para que a nossa pulga que aí vem, seja uma menina ou menino, posso sempre usar e apreciar.
Somos pais pela primeira vez, e não resistimos a tudo o que vimos e achamos amoroso!


Aqui ficam algumas das prendinhas que comprámos e que os ofereceram, digamos que são as primeiras da nossa menina.



A nossa cidade

Hoje decidi passar por cá e partilhar com todos os encantos da cidade onde vivo, almada ... apesar de não ser dinamizada como a nossa bela capital onde gosto de dar longos passeios pelos belos jardins, cuscar as lojas fantásticas que uma pessoa até se perde no tempo, adoro passar uma bela tarde a viver estas "minhas" ruas que me pertencem desde pequena.
Pois é, hoje decidimos ir em família dar um pequeno passeio e imaginem só onde fomos parar ... ao belo do Cristo Rei. Já nem me lembrava de como a beleza da sua paisagem era fascinante e nos fazia perder a cabeça. Aquela longitude que os nossos olhos observam fazem a nossa mente esquecer o dia a dia stressante a que nos habituamos, a apreciar as coisas boas da vida, a relaxar e a imaginar que daqui a uns tempos, a nossa mais bela criação vai poder correr em volta das paredes que sustentam aquele empreendedor Cristo, e sentar a comer a papa naqueles espaços verde que o envolvem.


 É mesmo magnifico poder viver numa cidade assim, e é ainda melhor quando temos à nossa frente a nossa bela capital onde os turistas se perdem. Que maravilha podermos viver assim!


  


O início ...

Olá,

Bem posso começar por vos explicar o que me atraiu a começar a escrever, vou ser MÃE ! Talvez este seja a verdadeira razão para que esteja agora a mostrar a pessoa que sou e o que me completa.

Tudo começou quando andava a pesquisar, -visto não ter nada que fazer,  blogs de mães que se apoiam nesta grande "comunidade" cheia de amizades e de felicidade , contando umas às outras as traquinices dos seus mais que tudo e do processo pelo que passaram ... bem sim, isto é a minha primeira vez tanto nas andanças de bloguer como de mãe, é a minha primeira vez e aqui vou tentar partilhar tudo convosco.


 Sou a M., e ainda não sei o que me anda a acompanhar à 18 semanas. Bem vou passando por aqui para dar mais alegria a este blog e a começar a perceber disto à séria.